Ao realizar uma Unificação de Bases o provedor vai passar por um processo onde a Base Principal ou seja a Base Mantida será mantida em sua totalidade, e realizado a importação dos dados da empresa Secundária,sendo assim será necessário que o provedor finalize o expediente por volta de 18:00 conforme agendado previamente com os responsaveis pelo mesmo.
Sendo que após este horário, qualquer informação que for adicionado no sistema anterior não será migrada, sendo necessário utilizar o sistema antigo apenas para visualização ou para autenticação de clientes, ficando totalmente impossibilitado a geração de boletos, geração de remessa, geração de notas fiscais ou similares.
Serão migrados todos os boletos e realizada a homologação dos bancos utilizado para gerar boletos, sendo assim, só será possível gerar boletos após nossa liberação, para realizar essa homologação a mesma será realizada pela equipe HubSoft.
Após as 18:00 o acesso da base «Migrada» será perdido totalmente para que garanta 100% da confiabilidade dos dados importados.
Favor nos enviar os seguintes dados, de cada forma de cobrança, após a unificação:
No primeiro momento o sistema antigo será utilizado para autenticar os seus clientes sendo assim alterações como:
Será executado primeiramente no sistema antigo do cliente e depois essas alterações deverão ser realizadas no HubSoft para documentação e atualização dos dadospara que ao realizar a unificação do Radius(Equipamentos Concentradores Mikrotik) o cliente possa conectar normalmente.
É normal que após a unificação surjam alguns ajustes que vão precisar ser realizados, mas sempre a nossa equipe estará à disposição para orientar e também ajudar a realizar tais ajustes caso sejam necessários