Ao migrar os dados para o HubSoft, será feito um backup no dia marcado para migração até o final do expediente podendo ser agendado com o provedor, sendo realizado o backup por volta de 18:00 ás 18:30, onde será migrado apenas os dados já firmados na base de testes, sendo de suma importância a realização de testes e conferencias na mesma.
Sendo que após este horário, qualquer informação que for adicionado no sistema antigo não será migrada, sendo necessário utilizar o sistema antigo apenas para visualização ou para autenticação de clientes, ficando totalmente impossibilitado a geração de boletos no sistema antigo ou no novo sistema, após esse horário.
Serão migrados todos os boletos e realizada a homologação dos bancos utilizado para gerar boletos, sendo assim, só será possível gerar boletos após nossa liberação, para realizar essa homologação o cliente precisa enviar uma remessa de todos os boletos gerados ou até o próximo mês vigente.
Todo processo que é realizado pelo seu provedor e que é um diferencial no seu sistema ou que você não viu em no HubSoft ou nos treinamentos devem ser nos informado antes da migração para a produção para que seja feito análise se é possível ser realizado.
Após a migração os ajustes poderiam apresentar problemas e afim de evitá-los é de suma importância que o provedor entre em contato com a nossa equipe.
Favor nos enviar os seguintes dados, de cada forma de cobrança, após a migração:
No primeiro momento o sistema antigo será utilizado para autenticar os seus clientes sendo assim alterações como:
Será executado primeiramente no sistema antigo do cliente e depois essas alterações deverão ser realizadas no HubSoft para documentação e atualização dos dadospara que ao realizar a migração do Radius(Equipamentos Concentradores Mikrotik) o cliente possa conectar normalmente.
É normal que após a migração surjam alguns ajustes que vão precisar ser realizados, mas sempre a nossa equipe estará à disposição para orientar e também ajudar a realizar tais ajustes caso sejam necessários