Novidades:

 

1). Atualizado o formulário para adicionar uma cobrança

Com esta nova atualização, o formulário de adicionar cobrança foi simplificada, para adicionar uma nova cobrança, siga o seguinte passo a passo:

-> Clique no “+” para adicionar

-> Clique em “Cobrança”

-> Quando você clica em ‘Cobranças’ irá abrir a janela de ‘Nova Cobrança’, nela foi acrescentado o campo Desconto Vencimento e o campo Data Base

A data base, deverá ser utilizada, apenas quando desejar basear a cobrança em outra data. Por exemplo, foi realizado uma renegociação com o cliente e ele vai pagar o boleto da renegociação no dia 20/11/2018. Porém a data base, será preenchida com o 10/11/2018 (Que é a data original do vencimento).

Nesse caso, o sistema irá utilizar a data base para fazer o bloqueio, ao invés de utilizar a data do vencimento.

 

2). Acrescentado o filtro de ‘Serviços’ na parte de Estoque > Movimentos de Produtos 

 

3). Acrescentado o filtro de busca de produtos na parte de Estoque > Movimentos de Produtos 

 

4). Nova Rota API

Nova rota da API pública para permitir o desbloqueio em confiança. Saiba mais através da documentação:  API Desbloqueio em Confiança

 

5). Novo layout do mapeamento em tempo real de usuários.

-> Para ver o seu técnico em tempo real, basta clicar em cima de seu nome, que estará do lado esquerdo

-> Para visualizar o histórico do seu técnico, basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo, carregar os filtros desejados  e clicar em “Consultar”

 

7). Atualização na Auditoria

Implementado da auditoria de usuário, primeiramente deve ser liberado a permissão em Configuração > Geral > Usuário. Dentro do usuário, na aba Permissões Gerais, será exibido todas as permissões disponíveis. Basta selecionar o item “Auditoria” (conforme imagem abaixo)

-> Você consegue visualizar todas as alterações de NF na parte de Nota Fiscal, sendo de Data, Empresa, Tipo de Documento, Itens, Valor e Cliente, por padrão vai aparecer todos os usuários que fizeram alguma alteração na parte de Nota Fiscal, caso queria de algum especifico, basta utiliza o filtro.

-> Você consegue visualizar todas os envios na aba ‘Envio’, sendo de Contrato, Fatura, Nota Fiscal, Email Marketing, Recibo e Carnê, enviado por Email ou SMS. Visualizando Data, Histórico, Cliente, Usuário, Tipo de Documento e Tipo, por padrão vai aparecer todos os usuários que fizeram envios, caso queria de algum especifico, basta utiliza o filtro.

 

 

Melhorias:

1). Melhorias nos atributos de data, que impedia o usuário visualizar informações com os filtros de data de início e fim iguais (mesma data)

2). Melhorias nos atributos de Timezone. Independente do horário da máquina do usuário, sempre será utilizado o horário do servidor para gravação de históricos e logs.

3). Foi removido a opção de envio massivo de notas fiscais

4). Acrescentado o atributo [[vendedor]] no modelo de ordem de serviço

5). Corrigido para que seja possível emitir carnê bancário com apenas uma parcela

6).  Corrigido a transferência em Movimentações Financeiras que estava salvado com um dia a menos

7).  Correção na agenda de técnicos, agora para filtrar basta clicar em ‘Carregar Calendário’, lembre-se que caso altere o calendário, é preciso carrega-lo novamente

 

Atualização Aplicativo:

1). Foi acrescentado a função de alterar interfaces de conexão através de uma Zona de atendimento.

Ao marcar a chave de ‘Busca por Zona/Área’ o modo de busca de alterar interface é alterado pra Zona de Atendimento.

    

   

 

2). Foi adicionado um alerta fixo no aplicativo quando o celular estiver sem conexão com a internet

Esse alerta será exibido sempre que o aplicativo detectar que não há conexão, em qualquer tela