Integração com Plataformas de Conteúdos

HubISP

Através de  integrações com plataformas de conteúdo, o provedor poderá disponibilizar serviços extras para o cliente, como por exemplo: pacotes, combos ou benefícios. Através desses serviços extras será possível realizar uma cobrança adicional, bloqueio por débito, criação de usuários e outras ações, diretamente na plataforma, porém através da interface HubSoft, facilitando o processo para os provedores operacionalizar e ofertar esse tipo de serviço. 

A plataforma HubISP disponibiliza várias integrações técnicas com parceiros de conteúdo, para verificar quais integrações já estão disponíveis, entre em contato diretamente com a HubISP. Lembrando que a negociação com o provedor de conteúdo é feita diretamente pelo provedor.

Como realizar a Integração ?

  1. Adicionado Integração
  2. Adicionado Pacotes com a Integração

1. Adicionado Integração 

– Adicionando Integração

Para integrar com a HubISP será necessário que o provedor nos envie apenas o parâmetro token. O mesmo é obtido através do contato com a plataforma.

-> Para adicionar a integração com a HubISP será necessário selecionar o Menu “Configurações” -> “Integrações”  -> Selecionar a opção “Plataformas de Conteúdo”

-> Clique em “Adicionar”:

-> Selecione a empresa “HubISP” e adicione o parâmetro obrigatório (token), essa integração permite mais de um produto:

– Adicionando Produtos

-> Para adicionar os produtos da integração, Ações > Produtos:

-> Clique em “Adicionar” para adicionarem os produtos que trabalham, a empresa deve entrar em contato com a HubISP para solicitar o Nome e os Códigos dos produtos que estão disponíveis para ele

 

2. Adicionado Pacotes com a Integração:

O provedor poderá vender pacotes avulsos, oferecer como beneficio ao cliente e até mesmo vender combos de Serviços de Internet e Plataformas de Conteúdo. Os pacotes precisam ser criados e vinculados aos produtos vendidos pela empresa que você esta realizando a integração. 

-> Para adicionar um pacote com integração, basta clicar em “Configuração – Geral” e selecionar a opção “Pacotes”:

-> Clique em “Adicionar”:

-> Configure o pacote como desejar, com valores e composições, e na parte de ‘Integração’ marque quais produtos irão pertencer a aquele pacote, lembrando que vários produtos podem ser selecionados para o pacote:

-> Agora basta realizar o processo de vincular os pacotes aos serviços dos seus clientes, ou adicionar ao Serviço/Plano que tenha esse pacote configurado por padrão.